10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES

10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES
UNIFÉ

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade
“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade de filha amada, capacitada pelo Espírito e chamada a uma vocação pessoal e intransferível”.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Doutrina de Demônios

http://www.missionariafatimaribeirounife.blogspot.com/






O Espírito de Deus diz claramente que, “nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios. Esses ensinamentos são espalhados por pessoas hipócritas e mentirosas, pessoas cuja consciência está morta como se tivesse sido queimada com ferro em brasa” (I Timóteo 4.1,2).

INTRODUÇÃO

“Você precisa se desenvolver lá no centro. Quem sabe você é um médium?” – Ou você pode ouvir: “Você pode entrar em contato com seus pais ou parentes que já morreram numa sessão no centro espírita.” – Quantas pessoas tem sido enganadas por este tipo de conversa!!! – Quantas pessoas têm sido envolvidas por satanás!!! Hoje vamos estudar a respeito dos pontos principais da doutrina espírita: – A reencarnação, a comunicação com os mortos. (A salvação através da caridade e a teoria do Karma veremos depois).

Meu pai contava um caso de alguém cujo pai morreu e foi convidado para assistir uma sessão espírita, onde o seu pai se manifestava em uma médium e queria falar com ele. – Foi convidado várias vezes, até que cedeu e foi. O espírito contou a vida do pai todinha pra ele. Mas o pai dele era francês e tinha um determinado segredo com o filho, que disse: “só vou acreditar que é meu pai se eu lhe fizer uma pergunta e ele me responder…”. E fez a pergunta fatal. – O espírito não respondeu e terminou matando a médium.

A REENCARNAÇÃO

Eles usam João 3:3 – para afirmarem que Jesus ensinou a reencarnação. “Aquele que não nascer de novo…” – Mas, neste texto Jesus está falando de um nascimento espiritual e não carnal. – Jesus deixa bem claro em João 3.6 – “O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito, é espírito”. E veja mais em II Coríntios 5.17.

Eles usam, também, Mt 17. 10-13 – que João Batista foi reencarnação do profeta Elias. – Jesus está falando apenas sobre a profecia de Malaquias 4.5. Jesus não está falando de reencarnação. – Jesus está falando que Elias já veio e que João Batista seria uma personalidade semelhante ao profeta Elias = igual em caráter, poder, coragem, intrepidez, lealdade e fidelidade. Preste atenção a estes detalhes:

Elias enfrentou provas difíceis com o rei Acabe e sua esposa Jezabel, esta o procurou para o matar (I Rs 19.2 e 3). João Batista também enfrentou provas difíceis com o rei Herodes, que o matou por causa da esposa do rei – (Mt 14.1-12). Elias enfrentou quatrocentos profetas de Aserá e quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, no monte Carmelo (I Rs 18.19). João Batista enfrentou as multidões lá no deserto e ele dizia: “raça de víboras…”. Mt 3.7 – João Batista não tinha medo era igual a Elias = a João Batista sabe porque? – Pq o mesmo Espírito Santo, que estava usando um usava o outro. – Amém?

João Batista não podia ser reencarnação de Elias – Porque Elias não se desencarnou – veja: II Reis 2.11. João Batista não podia ser reencarnação de Elias, pois o próprio João respondeu que não era, quando lhe perguntaram. Vede João 1.21. Se João fosse reencarnação de Elias, na transfiguração em Mt 17.3 , quem teria aparecido a Jesus e aos discípulos teria sido João e não Elias. Na transfiguração, Moisés e Elias apareceram em corpos glorificados, dando-nos uma demonstração de como seremos um dia.

No espiritismo os demônios entram nos corpos das pessoas dizendo se tratar do espírito das pessoas. – Na Bíblia, Deus condena o invocar os espíritos dos mortos, isto é a mediunidade.

A doutrina é puro embuste, engano e má fé – provamos isto pela transfiguração – preste atenção: Quase 2.000 se passaram e Elias continuou sendo Elias e Moisés continuou sendo Moisés. Porque Eles não se reencarnaram mais vezes? Interessante!!! Isto mostra que: O que sou sempre serei. – Para sempre, amém!?

Se houver reencarnação, ao chegarem no final no dia do julgamento final – De quem vai ser o espírito no corpo? De Elias ou de João Batista? Na ressurreição de quem vai ser o corpo? O diabo é mentiroso!!!

A COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS

Conta-se que um rapaz que participava de reuniões no centro espírita, lendo sua Bíblia descobriu o texto de 1ª João capítulo 4 e versículos de 1 a 3, que diz: “Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte. É assim que vocês poderão saber se, de fato, o espírito é de Deus: quem afirma que Jesus Cristo veio como um ser humano tem o Espírito que vem de Deus. Mas quem nega isso a respeito de Jesus não tem o Espírito de Deus; o que ele tem é o espírito do Inimigo de Cristo. Vocês ouviram dizer que esse espírito viria, e agora ele já está no mundo”. Após isso ele ainda foi ao centro neste dia o espírito falaria através de um megafone, e que todos teriam oportunidade de fazer três perguntas, quando chegou a vez do rapaz de perguntar, ele fez as seguintes perguntas:

- Espírito mentor, Jesus Cristo é o filho de Deus?

O espírito mentor respondeu: – Sim, Ele é!!

- Espírito mentor, é verdade que Jesus Cristo morreu na Cruz?

O espírito mentor respondeu: – Sim, é verdade!!

- Espírito mentor, você confessa que Jesus Cristo veio como um ser humano?

O espírito mentor respondeu: – NNNNNNNããããããoooooo !!!!

O megafone caiu no chão e a reunião acabou. (extraído do livro “Eu falei com espíritos”).

O que são os médiuns? – Pessoas intermediárias entre os vivos e a alma dos mortos. – Os espíritas ensinam que os mortos voltam para se comunicar com os vivos, através dos médiuns.

Os mortos não voltam mais aqui – Hebreus 9.27; Jó 7.9; Eclesiastes 12.7.

É impossível a comunicação entre os vivos e os mortos. Lucas 16. 19-31 – “o rico pediu que Lázaro fosse a sua casa testemunhar para os seus cinco irmãos a fim de que não fossem para aquele lugar de tormento e Deus não permitiu”.

O fato de existir a proibição divina de se consultar aos mortos – não prova que exista a possibilidade de os vivos se comunicarem com eles. Isto prova apenas que havia a tentativa de comunicação com eles.

Deus proibiu a invocação aos mortos – (Deuteronômio 18.11,12). Quando Deus proíbe e o homem desobedece, o diabo se aproveita: II Co 11.14 – O diabo aparece até como anjo de luz para enganar. – Na prática de tais consultas sempre houve a farsa e as manifestações diabólicas.

■E o caso da Pintoniza de En-dor? – I Samuel 28.7 e 8 – Os espíritas alegam que Samuel apareceu depois de sua morte a Saul. – Mas a Bíblia não diz isso. – Saul consultou a feiticeira e foi a feiticeira que disse que viam deuses subindo. – Saul não viu nada. – Saul supôs, entendeu, pensou ser SAMUEL. – “Entendendo Saul que era Samuel”. O diabo enganou os dois.

■Quem sobe da terra? Deus? – Samuel virou Deus? Ela viu um Deus! E aí? O nosso Deus está em cima no céu ou embaixo na terra? Só o deus do texto subiu da terra. Ele não veio do céu. – Onde está o teu Deus? – João 8.44 e Salmo 115. 2,3.

■Jesus, depois que ressuscitou subiu para o Céu – Atos 1.9-11; Lucas 24.50,51.

■Os servos de Deus, após a morte, irão para o Céu: Lázaro: Lucas 16.22.

■Onde estão os anjos? – Os anjos estão debaixo da terra?

■O que Estevão viu, quando morria? – Viu o Céu aberto a esperar por ele Atos 7.55,56.

■Jesus disse: “para que onde estiver estejais vós também.” João 14.3.

■Satanás sabia que Saul estava condenado e profetizou a sua morte.

■Saul morreu e uma das causas foi esta consulta – I Crônicas 10.13.

■Feitiçaria e bruxaria é um pecado gravíssimo Apocalipse 21.8.

■Se alguém disser que Deus permitiu o aparecimento de Samuel, no caso da Pitonisa, está afirmando que Deus contrariou a Sua própria Palavra.

■Deus é IMUTÁVEL. Deus não contraria a Sua Palavra – Malaquias 3.6.

“QUE DEUS NOS AJUDE PARA SERMOS FIÉIS À SÃ DOUTRINA E NUNCA NOS DESVIARMOS DOS SEUS SANTOS ENSINAMENTOS , QUE SÃO VERDADEIROS.” AMÉM e AMÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

IGREJA PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO


VOCÊS NÃO IMAGINAM ...

como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.

Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,

são
REALMENTE ESPECIAIS,

e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim,

sempre trocando gestos de
AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.

Acho que a gente deveria viver assim,

DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS

e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,

por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade

de manifestar bons sentimentos.

SEJAM ABENÇOADAS ...

Quantos cristãos, nestas eleições, quebrarão princípios bíblicos?

Um deles está no Livro de Deuteronômio 17:14,15. Lá nos diz o SENHOR: "Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, assim com têm todas as nações que estão ao redor de mim, porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; DENTRE TEUS IRMÃOS PORÁS REI sobre ti; NÃO PODERÁS PÔR HOMEM ESTRANHO SOBRE TI, QUE NÃO SEJA DE TEUS IRMÃOS." Que não soframos as consequências de nos faltar entendimento!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
EU QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!




Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano


Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Sex, 28 de Agosto de 2009 08:32
BRASÍLIA - Um inusitado acordo entre católicos e evangélicos permitiu a aprovação nesta quarta-feira do tratado celebrado entre o governo brasileiro e o Vaticano. Depois de quatro horas de discussão, o texto foi aprovado por votação simbólica. Ainda será votada a Lei Geral das Religiões, de interesse dos evangélicos, como compensação.
Os opositores do tratado argumentaram que trata-se de um privilégio para a Igreja Católica e que o documento fere o princípio da laicidade do Estado. Os evangélicos fizeram discursos contra, apesar do acordão para aprovação do projeto, o que só ocorreu depois de quatro horas de discussão.
- É um privilégio para apenas uma religião em detrimento às demais - disse o evangélico Takayama (PSC-PR).
O texto da Lei Geral das Religiões é uma cópia do tratado do Brasil com a Santa Sé. A única diferença é que a expressão Igreja Católica é excluída ou substituída por "todas as confissões religiosas". O tratado entre Brasil e Vaticano é um acordo internacional e não pode ser modificado pelo Congresso, que o aprova ou o rejeita na íntegra. Um dos pontos mais polêmicos envolvia o ensino religioso. Para os evangélicos, o tratado prevê que as escolas adotarão o catolicismo nessas aulas. O Ministério da Educação chegou a se pronunciar contra esse artigo, com este mesmo receio.
Antes da votação, o autor da Lei Geral, George Hilton (PP-MG), circulava tranquilo pelo plenário, certo do cumprimento do acordo.
- Já está combinado: aprovamos o deles e eles aprovam o nosso - disse Hilton.
Eduardo Cunha, ligado aos evangélicos e relator do projeto da Lei Geral das Religiões, foi o principal artífice da negociação. Ele conseguiu número de assinaturas de líderes suficientes para dar caráter de urgência ao texto. Indignado, Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o acordo entre católicos e evangélicos.
- É um acordo que libera de vez o mercado da fé. Uma demonstração de que amam mais o dinheiro que a Deus - disse.
Fonte: O Globo