10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES

10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES
UNIFÉ

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade

“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade
“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade de filha amada, capacitada pelo Espírito e chamada a uma vocação pessoal e intransferível”.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

www.missionariafatimaribeirounife.blogspot.comMulher Restaurada...
segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O papel da mulher na igreja...



Deus tem um plano para sua vida plano este,que ninguém mais na Terra pode cumprir,porque você é única aos olhos de Deus.A tradição religiosa tem reprimido as mulheres.Na política a mulher ganhou o direito de votar há pouco tempo.Nas nações muçulmanas as mulheres são obrigadas a cobrir o rosto e o corpo com longas vestes.Na igreja cristã,a teologia tradicional tirou duas declarações de Paulo e as usou para estabelecer uma doutrina que restringe as mulheres ao silêncio e lhes proíbe qualquer iniciativa de liderança (I Co 14:34-35)

Você é especial para Deus,projetada por Ele,com potencial ilimitado.Eva,a primeira mulher a ser criada por Deus (Gn 03:20)tem inspirado doutrinas severas “calando as mulheres e anulando seu dinamismo”Mas,se a desobediência de uma mulher resultou na queda da raça humana,não nos esqueçamos que foi a obediência de uma mulher que resultou na redenção da raça.Deus escolheu uma mulher como instrumento para a redenção,o perdão e a salvação eterna.Uma mulher ficou sendo o meio de trazer alegria,paz,amor,consolo e realização à raça humana (Lc01:26-38)Maria Madalena,uma mulher de negócios – mas que chegou até Jesus e foi liberta por Ele – tornou-se sua seguidora,veio a Ele dar apoio,ajudava-O nos assuntos financeiros,estava presente ao lado da cruz,ajudou a preparar o corpo de Cristo para o sepultamento,estava presente quando Jesus ressuscitou,foi visitada por Ele,recebeu o seu recado e o transmitiu aos Apóstolos,recebeu a plenitude do Espírito Santo no dia de Pentecostes e,obviamente, era mensageira e testemunha ungida de Jesus Cristo na igreja primitiva.Maria Madalena tivera sete demônios.Jesus expulsou todos,a fim de que Ela pudesse ter vida real eterna e abundante.Jesus liberta dos maus hábitos que contaminam o corpo,a mente e o espírito,e nos leva a desenvolver hábitos que ajudam a nos limpar e purificar,bem como a outras pessoas.

Quando Jesus se torna Senhor da sua vida,você mulher,consegue fazer todas as coisas que Deus manda quando fala ao seu coração.O que há de ruim na sua vida será sufocado pelo bem que Deus faz crescer em você,mediante a sua nova vida.Quando Jesus veio, raiou um novo dia para as mulheres e para os homens igualmente.Temos liberdade!Já não somos escravos,já não estamos amarradas.Fomos libertadas.Por quê?Porque somos amadas, somos estimadas,somos necessárias,somos uma parte da Igreja de Cristo.Agora podemos optar por servir,seguir,obedecer e amar o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Qual é a sua opção?Agora,seu futuro,sua nova posição,sua nova vida de amor, fidelidade,sucesso,realização e alto estima depende da sua posição de tomar a decisão aqui e agora,por servir,obedecer,amar e fazer a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

IGREJA PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO


VOCÊS NÃO IMAGINAM ...

como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.

Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,

são
REALMENTE ESPECIAIS,

e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim,

sempre trocando gestos de
AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.

Acho que a gente deveria viver assim,

DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS

e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,

por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade

de manifestar bons sentimentos.

SEJAM ABENÇOADAS ...

Quantos cristãos, nestas eleições, quebrarão princípios bíblicos?

Um deles está no Livro de Deuteronômio 17:14,15. Lá nos diz o SENHOR: "Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, assim com têm todas as nações que estão ao redor de mim, porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; DENTRE TEUS IRMÃOS PORÁS REI sobre ti; NÃO PODERÁS PÔR HOMEM ESTRANHO SOBRE TI, QUE NÃO SEJA DE TEUS IRMÃOS." Que não soframos as consequências de nos faltar entendimento!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
EU QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!




Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano


Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano

Sex, 28 de Agosto de 2009 08:32
BRASÍLIA - Um inusitado acordo entre católicos e evangélicos permitiu a aprovação nesta quarta-feira do tratado celebrado entre o governo brasileiro e o Vaticano. Depois de quatro horas de discussão, o texto foi aprovado por votação simbólica. Ainda será votada a Lei Geral das Religiões, de interesse dos evangélicos, como compensação.
Os opositores do tratado argumentaram que trata-se de um privilégio para a Igreja Católica e que o documento fere o princípio da laicidade do Estado. Os evangélicos fizeram discursos contra, apesar do acordão para aprovação do projeto, o que só ocorreu depois de quatro horas de discussão.
- É um privilégio para apenas uma religião em detrimento às demais - disse o evangélico Takayama (PSC-PR).
O texto da Lei Geral das Religiões é uma cópia do tratado do Brasil com a Santa Sé. A única diferença é que a expressão Igreja Católica é excluída ou substituída por "todas as confissões religiosas". O tratado entre Brasil e Vaticano é um acordo internacional e não pode ser modificado pelo Congresso, que o aprova ou o rejeita na íntegra. Um dos pontos mais polêmicos envolvia o ensino religioso. Para os evangélicos, o tratado prevê que as escolas adotarão o catolicismo nessas aulas. O Ministério da Educação chegou a se pronunciar contra esse artigo, com este mesmo receio.
Antes da votação, o autor da Lei Geral, George Hilton (PP-MG), circulava tranquilo pelo plenário, certo do cumprimento do acordo.
- Já está combinado: aprovamos o deles e eles aprovam o nosso - disse Hilton.
Eduardo Cunha, ligado aos evangélicos e relator do projeto da Lei Geral das Religiões, foi o principal artífice da negociação. Ele conseguiu número de assinaturas de líderes suficientes para dar caráter de urgência ao texto. Indignado, Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o acordo entre católicos e evangélicos.
- É um acordo que libera de vez o mercado da fé. Uma demonstração de que amam mais o dinheiro que a Deus - disse.
Fonte: O Globo