Os verdadeiros cristãos, que realmente se posicionam como embaixadores do Reino, para muitos políticos, são péssimos eleitores, pois são difíceis de serem manipulados. São também péssimos “consumidores”, pois suas escolhas não se fundamentam nos conceitos que a mídia fomenta apenas, mas sim, nos valores do Reino de Deus, valores esses que o mercado dificilmente conseguirá controlar, pois são discernidos e vividos pelo espírito (1 Coríntios 2:12-16; 2 Coríntios 4.18; Colossenses 3.1,2), e não somente por idéias, ilusões ou fantasias humanas, que em grande parte são banais e passageiras.
O próprio “mercado gospel” vive essa realidade, pois cada vez mais, os cristãos estão se voltando para escolhas mais conscientes em relação aos instrumentos de edificação de Deus para suas vidas.
“Pois quem conhece as coisas que há no homem, senão o espírito do homem que nele reside? Assim também as coisas de Deus ninguém as conhece, senão o Espírito de Deus.” 1 Co 2:11
A palavra de Deus também produz o “efeito borboleta”, ou seja, uma simples leitura a respeito de alguma experiência do passado Bíblico, vivida por Jesus, Pedro, Paulo, Rute, Ana, Davi, Moisés, Jeremias ou qualquer outro homem ou mulher de Deus, é capaz de gerar uma verdadeira revolução nos acontecimentos presentes e futuros da humanidade, incluindo nossa postura diante das dificuldades “naturais” e sobrenaturais, que enfrentaremos todos as dias até o momento em que morrermos definitivamente para esse mundo.
E a internet, quando usada para a edificação do espírito, desencadeia de forma ainda mais rápida esse “batimento de asas”, capaz de devastar como um “tufão divino” as trevas em qualquer parte do planeta.
Postado por Paulo e Carol às 14:27 0 comentários
“(Re)Construindo o Futuro” Parte IV
A manifestação do Espírito Santo de Deus sempre acontece a “nosso” favor, visando um bem maior, que às vezes não conseguimos perceber durante algumas situações, devido a ansiedade e outros sentimentos que turvam a visão.
E esse mover espiritual Divino nos conduz a uma aproximação profunda e sincera da essência do Criador, que é Amor, e que contagia, através de cada um, outros “cegos e coxos” espirituais, assim como éramos antigamente. Isso acontece, muitas vezes, sem a necessidade do uso de palavras, mas através de gestos muito simples, como um olhar, um sorriso ou um comprimento verdadeiro, que demonstram claramente a graça superabundante de Deus em nossas vidas.
Jesus nos diz que no mundo teremos aflições, mas para termos bom ânimo, pois ele venceu o mundo (João 16:33). Perceba que Ele direciona esse pensamento aos cristãos, chamados para abrirem mão de uma vida natural e mundana, a fim de viverem o sobrenatural de Deus em atitudes de arrependimento e de reconhecimento constante de total dependência do Pai, desistindo muitas vezes das próprias vontades e sonhos por Amor a Ele e a vidas.
"Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me." Mateus 16:24
Para experimentarmos grandes coisas com Deus, temos que morrer para nós mesmos, para o nosso orgulho, para o nosso senso de justiça, que Deus vê como trapo de imundícia (Isaías 64:6). Morrer também para alguns vícios e manias, como a de ler o horóscopo todos os dias para ver se estamos com sorte, entre muitas outras coisas sobre as quais a Palavra nos adverte. Porém, precisamos fazer tudo isso sem cairmos num ativismo ou num legalismo farisaico, ou até mesmo no fanatismo, que nos cega para as verdadeiras necessidades das pessoas. Esses excessos também desagradam a Deus.
(“Estai, pois, firmes e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão" Gálatas 5:1.)
Às vezes, através de tratamentos doloridos, obtemos resultados tão grandiosos, que se compararmos com as dores por meio das quais eles vieram, essas mesmas aflições se parecerão mais com um “dia no Shopping” do que com provações reais e difíceis, mas que são fundamentais, de fato, para o nosso crescimento na caminhada com Deus.
A exemplo de uma mãe, que sofre muitas dores de parto, mas que no final, é recompensada pela beleza, pelo amor e pela saúde da nova vida que acabara de chegar.
É curioso como olhamos para traz, e notamos a falta de maturidade que tínhamos para enfrentar determinadas situações, que se ocorressem hoje, tiraríamos de letra.
Esse tipo de observação já demonstra um crescimento significativo, normalmente proveniente do arrependimento sincero em relação aos pecados do passado.
Mas ser cristão autêntico, num meio onde a maioria não leva em consideração a necessidade de se ter um relacionamento de fidelidade com Deus, é muito difícil.
Já convivi num ambiente de trabalho, onde a maior parte das pessoas só se interessavam em “viver a vida”, independente das conseqüências, e por um tempo, me deixei levar por esses valores, até perceber que estava destruindo minha saúde emocional, e a de minha família também. Por isso, tive que realizar sérias mudanças no meu comportamento e na minha realidade, e isso me fez crescer muito na fé e no conhecimento de Deus e de mim mesmo.
Postado por Paulo e Carol às 14:11 0 comentários
“(Re)Construindo o Futuro” Parte III
"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9
“E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.” Joel 2:28-29
Um dos filmes que mais tiveram efeito benéfico em minha vida é o “The Butterfly Effect” ou “Efeito Borboleta”. Lembro-me até que, em 2004, discutimos a respeito dele na célula.
Para quem não conhece, esse filme baseia-se na teoria que diz que um simples bater de asas de uma borboleta pode influenciar diversos eventos naturais, como por exemplo, causar um tufão do outro lado do mundo. Porém, a ausência da atividade inicial (das asas da borboleta) pode evitar os acontecimentos propostos, mas causar outros talvez ainda mais “graves”, dependendo do ponto de vista de quem os vivencia.
Segundo essa Teoria, tudo está interligado, e qualquer atividade, por mais “simples” que seja, interfere em diversos aspectos e acontecimentos do Universo inteiro. Isso explica parte da Teoria do Caos, que influenciou na concepção de muitas proposições da ciência que estudamos hoje .
No filme, Evan Treborn, o jovem personagem interpretado por Ashton Kutcher, descobre que tem um poder especial, que o permite voltar ao seu passado e modificá-lo, gerando transformações significativas no futuro. Suas intenções visam sempre promover uma realidade melhor para si e para aqueles a quem estima. Porém,toda vez que ele modifica o passado, os efeitos futuros são benéficos por um lado, mas trágicos de outro. Assim, como todas as nossas atitudes. Mas será que podemos mudar o passado?
Bom, não podemos alterar os fatos que já ocorreram, evidentemente, mas podemos modificar de forma edificante e construtiva a maneira como nos relacionamos com eles. Podemos elaborar nossa memória de tal forma que os traumas não nos “assombrem” e não nos escravizem mais, mas se transformem em instrumentos de cura e crescimento para muitas vidas.
O passado histórico da Palavra de Deus, especialmente referente ao sacrifício e ressurreição de Cristo, se faz Presente e Vivo hoje à todos aqueles a quem Deus separou para terem um encontro íntimo e pessoal com Ele.
“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” 1 Pedro 2:9
“Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.” 2 Coríntios 3:17
Postado por Paulo e Carol às 13:58 0 comentários
“(Re)Construindo o Futuro” Parte II
A memória, em condições "normais" de saúde, nunca é apagada. Ela pode ser até camuflada, ou transformada, às vezes de forma inconsciente, mas ela nunca desaparece.
Nós sempre temos a oportunidade de repensarmos certas atitudes destrutivas, especialmente as mais frequentes, que podem ser frutos de emoções mal resolvidas ligadas a traumas e frustrações do passado.
A memória é um dos principais fatores que afetam em nossas decisões do presente, que por mais insignificantes que aparentam ser no momento em que são feitas, podem trazer sérias consequências futuras.
Até mesmo em muitos casos de Amnésia, onde não há sérios danos físicos ou fisiológicos permanentes em partes importantes do sistema nervoso, a memória não se perde totalmente. Ela fica guardada em “lugares” específicos da mente, como se fossem arquivos em gavetas, porém, com algumas falhas em sua organização. Por isso, o acesso a ela fica obstruido, devido a esse desarranjo psíquico, que pode ser tratado em terapia ou com o uso de alguns medicamentos prescritos por um especialista.
Mas diante de toda essa realidade, sem dúvida alguma, podemos crer que a melhor forma de resgatar algo importante do passado "presente" em nossa memória, transformando-o em valiosos aprendizados para os dias de hoje, é através do mover de Deus. E Ele às vezes usa a própria ciência, como a Lei de Lavoisier, para confirmar alguns princípios espirituais de sua Palavra.
“Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)
Através da Bíblia, Deus nos mostra que os acontecimentos do passado são instrumentos fundamentais para a construção dos valores que Ele usa para transformar a humanidade segundo o seu caráter e a sua imagem. Isso ocorreu de forma clara nas profecias a respeito da vinda do Messias, e no cumprimento de todas elas, completando assim o plano de redenção da humanidade. Muitos, na época, creram que Jesus era o Messias descrito pelos profetas, e outros não creram e não crêem até hoje, como a maioria dos Judeus Ortodoxos, por exemplo.
Para aqueles que crêem, a Palavra é mais atual do que o próprio presente em que vivemos, pois consegue “prever” acontecimentos através de uma lógica mais elevada e mais sábia do que a que naturalmente conhecemos, ou seja, a lógica da fé, que nos dá a famosa “visão além do alcance” (Hebreus 11:1), de uma forma Santa, para que vidas sejam edificadas por meio de nossas experiências pessoais com Deus.
Postado por Paulo e Carol às 13:36 0 comentários
“(Re)Construindo o Futuro” Parte I
Muitos de nós aprendemos que as experiências difíceis que tivemos no passado devem ser esquecidas,"deletadas" da nossa memória, através de um mecanismo quase que hipnótico de recalque dos pensamentos e emoções .
Alguns “terapeutas” realizam verdadeiras "lavagens" cerebrais em seus pacientes, que até chamam levianamente de “limpeza da alma”.
Essa prática tenta condicionar o indivíduo a "abrir mão" de certos dados históricos de sua composição psíquica para passar a viver uma outra realidade utópica e idealizada, como se algumas experiências pelas quais ele tivesse passado, pudessem ser apagadas definitivamente de sua memória, da mesma maneira como fazemos com um Disco Rígido(HD) de computador, ou uma mídia regravável(CD/DVDRW).
Existe uma Teoria muito conhecida, observada pelo famoso físico e químico francês Antoine Laurent Lavoisier, que diz que “Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.” Essa visão ou idéia rebeu o nome de “Lei da Conservação das Massas” ou apenas “Lei de Lavoisier”.
“Numa reação química que ocorre em sistema fechado, a massa total antes da reação é igual à massa total após a reação".
“Numa reação química a massa se conserva porque não ocorre criação nem destruição de átomos. Os átomos são conservados, eles apenas se rearranjam. Os agregados atômicos dos reagentes são desfeitos e novos agregados atômicos são formados".
Os pensamentos e as idéias são como os átomos descritos acima, que não desaparecem com os episódios que vivenciamos ao longo da nossa existência, mas se rearranjam, de acordo com a aquisição de novos conceitos e novas perspectivas, e com o amadurecimento do entendimento diante dos diferentes acontecimentos da vida.
Esse processo reestrutura nossas formas de reagir perante as dificulades que inevitavelmente enfrentaremos até os nossos últimos dias, principalmente nos relacionamentos, que consomem boa parte de nossa energia.
E todos esses eventos ocorrem de maneira muito dinâmica, especialmente para aqueles que possuem uma sensibilidade treinada à consideração de detalhes, que são fundamentais para os exercícios da auto-compreensão e do auto-domínio.
Postado por Paulo e Carol às 12:58 0 comentários
“Não sei falar” (Jeremias 1: 4-10)
“ ’Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem.’(Jr. 1:6)
No texto bíblico de hoje, observamos Deus chamando Jeremias para ser profeta às nações. Diante desse chamado, a reação de Jeremias foi a que está em destaque no versículo acima.
Claro, Jeremias não era literalmente criança quando recebeu o chamado, mas possivelmente incapaz de falar corretamente diante de uma tarefa tão grandiosa como a de um profeta. Só que, quando Deus chama, só existe uma forma de reagir, e esta se chama ‘obediência’, pois o Senhor lhe disse:
‘Não diga que é muito jovem. A todos a quem Eu o enviar você irá e dirá tudo o que eu ordenar. Não tenha medo deles, pois Eu estou com você para protegê-lo, diz o SENHOR’ (Vs. 7-8)
E quanto a você, já se sentiu chamado por Deus para fazer algo específico? Qual foi a sua reação? A reação de muitos diante de um chamado de Deus é a sensação de impotência e incapacidade.
E aqui vai uma palavra de advertência: Se alguém atende ao chamado de Deus afoitamente, achando que vai abafar o mundo, cuidado! Essas são as pessoas que normalmente não dão certo naquilo a que foram chamadas.
Uma pessoa que reconhece a sua incapacidade, como no caso de Jeremias, é um caminho aberto para se confiar em Deus, e o Senhor o capacitará para realizar a obra na dependência do Espírito santo.
A Jeremias, o Senhor disse:
'Veja! Eu hoje dou a você autoridade sobre as nações e reinos, para arrancar, despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e plantar'(v.10).
Como ficamos? Você se sente chamado para algo específico dentro do plano de Deus? Então reconheça a sua incapacidade, mas confie na capacitação que Deus dá e siga em frente. ” Mário Miki
“Saiba que é Deus quem efetua em nós, tanto o querer, como o realizar.” (Fp 2:13)
Postado por Paulo e Carol às 12:46 0 comentários
“Ovelhas” (Ezequiel 34:7-12)
" ’O grande Pastor das ovelhas os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade DELE.’ (Hb 13:20-21)
‘Não há animal no mundo tão indefeso como a ovelha’, escreveu Godfrey Bowen, ovinocultor na Nova Zelândia.
Diz ele que a ovelha não possui nenhum dos mecanismos que os outros animais têm para se defender, quer domesticados, quer selvagens. Ela depende absolutamente do seu dono ou pastor.
Deus retrata os seres humanos como ovelhas indefesas no que diz respeito à vida espiritual.
Nossas almas estão à mercê de muitas forças, bem como influência dos nossos semelhantes, do pecado, dos poderes malignos, mas também do Amor de Deus.
Por meio de Ezequiel, Deus diz na leitura que os pastores em Israel negligenciaram o seu rebanho e que por isso Ele mesmo buscaria suas ovelhas para cuidar delas.
Em parte isso se cumpriu no tempo de Jesus, quando os líderes religiosos de Jerusalém se orgulhavam de seu zelo pelos ritos da lei, a ponto de condenar aqueles que não a cumpriam rigorosamente. Por isso, criticavam Jesus, uma vez que Ele ensinava o lado espiritual da Lei, manifestando seu cuidado amoroso com os seus. Como Bom Pastor, arrebanhou suas ovelhas: aqueles que nEle creram de todo coração como o Messias vindo de Deus em forma humana.
Depois do dia de Pentecostes e até hoje, Cristo busca ovelhas no mundo todo através da proclamação do evangelho pelos seus servos obedientes. Jesus é o supremo pastor e ama você como ovelha indefesa. Se você ainda não o reconhece como Salvador, Ele o convida à segurança do seu rebanho. Se já lhe pertence, confie nEle para levar sua vida ‘nas veredas da justiça por amor do Seu Nome’ (Sl 23). Numa congregação que dirigíamos, converteu-se uma senhora idosa. Mal sabia ler e não sabia dar um testemunho extenso nos cultos, como outros irmãos, mas sempre comentava sorridente: ‘Estou satisfeita com Jesus!’.
Tornou-se conhecida como ‘Dona Satisfeita’.Ovelha indefesa, mas feliz com seu pastor celestial! " Teodoro Laskowski
"Nada mais perdido que uma ovelha sem pastor.
Nada mais seguro do que depender de Jesus."
Postado por Paulo e Carol às 12:30 0 comentários
segunda-feira, 3 de março de 2008
"A Dádiva do Céu"
"A quietude da alma, servo Meu, é a mais rara dádiva do céu desejada na terra. É desconhecida daqueles que estão diante de Mim, pois os ímpios não têm paz, senão apreensões e inquietação. Habitar em Mim, viver em Mim, é sentir o sossego no meio das confusões; e o ouvido que estiver sintonizado à Minha Voz, não pode nem, sequer, perceber que há barulho ao derredor.
Os ouvidos do ímpio são assediados pelo tumulto que tenta afogar o grito de sua alma por auxílio. A maior parte das vezes ele escolhe perpetuar a própria miséria, do que arrepender-se dos seus maus caminhos. E aceita a liderança de outro ser humano a quem julga maior do que ele. Is 32:17,18" Frances Roberts
"Eis que reinará um rei com justiça, e com retidão governarão príncipes.
um varão servirá de abrigo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra duma grande penha em terra sedenta.
Os olhos dos que vêem não se ofuscarão, e os ouvidos dos que ouvem escutarão.
O coração dos imprudentes entenderá o conhecimento, e a língua dos gagos estará pronta para falar distintamente.
Ao tolo nunca mais se chamará nobre, e do avarento nunca mais se dirá que é generoso.
Pois o tolo fala tolices, e o seu coração trama iniqüidade, para cometer profanação e proferir mentiras contra o Senhor, para deixar com fome o faminto e fazer faltar a bebida ao sedento.
Também as maquinações do fraudulento são más; ele maquina invenções malignas para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre fala o que é reto.
Mas o nobre projeta coisas nobres; e nas coisas nobres persistirá.
Levantai-vos, mulheres que estais sossegadas e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais , tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.
Num ano e dias vireis a ser perturbadas, ó mulheres que tão seguras estais; pois a vindima falhará, e a colheita não virá.
Tremei, mulheres que estais sossegadas, e turbai-vos, vós que estais tão seguras; despi-vos e ponde-vos nuas, e cingi com saco os vossos lombos.
Batei nos peitos pelos campos aprazíveis, e pela vinha frutífera;
pela terra do meu povo, que produz espinheiros e sarças, e por todas as casas de alegria, na cidade jubilosa.
Porque o palácio será abandonado, a cidade populosa ficará deserta; e o outeiro e a torre da guarda servirão de cavernas para sempre, para alegria dos asnos monteses, e para pasto dos rebanhos;
até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto, e o deserto se torne em campo fértil, e o campo fértil seja reputado por um bosque.
Então o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil.
E a obra da justiça será paz; e o efeito da justiça será sossego e segurança para sempre.
O meu povo habitará em morada de paz, em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.
Mas haverá saraiva quando cair o bosque; e a cidade será inteiramente abatida.
Bem-aventurados sois vós os que semeais junto a todas as águas, que deixais livres os pés do boi e do jumento." Isaías 32
Espero que essas mensagens tenham trazido PAZ(Fp 4:6,7) em relação à vontade de Deus para sua vida.
Mais uma vez, ressalto a importância de se usar o discernimento(I Ts 5:21), para reter o que é bom, e lançar fora aquilo que não "serviu" para você.
Fique com Deus!!!
10º ENCONTRO DE CHÁ DE MULHERES
“...a mulher precisa resgatar em Deus a sua verdadeira identidade
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VENHA NOS FAZER UMA VISITA!
IGREJA PENTECOSTAL CASA DE ORAÇÃO
APAIXONADA POR JESUS E ELE POR MIM
VOCÊS NÃO IMAGINAM ...
como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.
Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,
são REALMENTE ESPECIAIS,
e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim,
sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
Acho que a gente deveria viver assim,
DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.
SEJAM ABENÇOADAS ...
como fiquei feliz ao recebe-las no nosso 11º Encontro de chá de Mulheres Unifé.
Saibam que vocês são PESSOAS QUE ADMIRO muito,
são REALMENTE ESPECIAIS,
e recebe-laS fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim,
sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
Acho que a gente deveria viver assim,
DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo atraves da confraternização,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.
SEJAM ABENÇOADAS ...
Quantos cristãos, nestas eleições, quebrarão princípios bíblicos?
Um deles está no Livro de Deuteronômio 17:14,15.
Lá nos diz o SENHOR:
"Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Porei sobre mim um rei, assim com têm todas as nações que estão ao redor de mim, porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus;
DENTRE TEUS IRMÃOS PORÁS REI sobre ti;
NÃO PODERÁS PÔR HOMEM ESTRANHO SOBRE TI,
QUE NÃO SEJA DE TEUS IRMÃOS."
Que não soframos as consequências de nos faltar entendimento!!!
É MUIIIIIIIIIIIIIIITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano
Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano
Aprovado tratado entre Brasil e Vaticano
Sex, 28 de Agosto de 2009 08:32
BRASÍLIA - Um inusitado acordo entre católicos e evangélicos permitiu a aprovação nesta quarta-feira do tratado celebrado entre o governo brasileiro e o Vaticano. Depois de quatro horas de discussão, o texto foi aprovado por votação simbólica. Ainda será votada a Lei Geral das Religiões, de interesse dos evangélicos, como compensação.
Os opositores do tratado argumentaram que trata-se de um privilégio para a Igreja Católica e que o documento fere o princípio da laicidade do Estado. Os evangélicos fizeram discursos contra, apesar do acordão para aprovação do projeto, o que só ocorreu depois de quatro horas de discussão.
- É um privilégio para apenas uma religião em detrimento às demais - disse o evangélico Takayama (PSC-PR).
O texto da Lei Geral das Religiões é uma cópia do tratado do Brasil com a Santa Sé. A única diferença é que a expressão Igreja Católica é excluída ou substituída por "todas as confissões religiosas". O tratado entre Brasil e Vaticano é um acordo internacional e não pode ser modificado pelo Congresso, que o aprova ou o rejeita na íntegra. Um dos pontos mais polêmicos envolvia o ensino religioso. Para os evangélicos, o tratado prevê que as escolas adotarão o catolicismo nessas aulas. O Ministério da Educação chegou a se pronunciar contra esse artigo, com este mesmo receio.
Antes da votação, o autor da Lei Geral, George Hilton (PP-MG), circulava tranquilo pelo plenário, certo do cumprimento do acordo.
- Já está combinado: aprovamos o deles e eles aprovam o nosso - disse Hilton.
Eduardo Cunha, ligado aos evangélicos e relator do projeto da Lei Geral das Religiões, foi o principal artífice da negociação. Ele conseguiu número de assinaturas de líderes suficientes para dar caráter de urgência ao texto. Indignado, Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o acordo entre católicos e evangélicos.
- É um acordo que libera de vez o mercado da fé. Uma demonstração de que amam mais o dinheiro que a Deus - disse.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário